"Foi Meu Pai Quem Fez": mostra fotográfica da Jocum abre inscrições

"Foi Meu Pai Quem Fez": mostra fotográfica da Jocum abre inscrições

Atualizado: Sexta-feira, 24 Abril de 2009 as 12

, pessoa ou paisegem obervado, pontos de vista, formas de olhar e sentimentos. Pensando nisso, a Missão Jocum realiza mostra fotográfica, mostrando o mundo através das lentes de seus missionários. O objetivo da campanha, segundo a missão, "é levar as pessoas a observar o mundo ao seu redor e a registrar através da fotografia a expressão de beleza e amor de Deus revelados na sua criação, fazendo-o conhecido como aquele que fez todas as coisas". O tema da mostra é "Foi Meu Pai Quem Fez", e está dividida em três categorias: pessoas, lugares e natureza.

Cada missionário poderá enviar até três fotos. Os selecionadores serão pessoas ligadas a JOCUM/Brasil, fotógrafos por formação e pessoas ligadas a diferentes áreas dentro de JOCUM/Brasil. A seleção avaliará os atributos que correspondem ao tema, ao regulamento e à qualidade de reprodução.

Se você é Jocumeiro, não perca a oportunidade de participar. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio. A mostra ocorrerá por tempo indeterminado, a partir de julho de 2009.

Visite o blog para mais informações e inscrições:

http://www.foimeupaiquemfez.blogspot.com/

veja também