Força Jovem oferece ajuda física e espiritual aos necessitados

Força Jovem oferece ajuda física e espiritual aos necessitados

Atualizado: Quarta-feira, 21 Dezembro de 2011 as 10:24

Ajudar os necessitados é prioridade para o Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus de Belo Horizonte, Minas Gerais. Recentemente, voluntários da região de Barreiros visitaram o abrigo “Casa de Raquel”, uma instituição que há mais de quinze anos cuida de jovens desamparados com idades entre 12 e 18 anos.

O abrigo se mantém, principalmente, com doações e trabalhos oferecidos por voluntários. Por isso, o grupo levou alimentos e produtos de higiene pessoal, além de oferecer orientações frente aos relatos das experiências vividas por cada uma delas. Ao término da visita, os voluntários realizaram uma oração especial para que as jovens pudessem vencer suas dificuldades e trilhar o caminho de Jesus.

Visita ao asilo Outra ação em destaque no estado de Minas Gerais foi recente visita do Força Jovem de Ribeirão das Neves ao Lar dos Idosos José Justino da Rocha, onde puderam acompanhar o dia a dia dos moradores do asilo.

O objetivo da visita aos moradores foi levar um pouco de alegria e descontração. Na ocasião, foram distribuídos kits de higiene pessoal e realizado o dia da beleza, em que as idosas puderam cuidar de suas unhas. Foi uma tarde muito divertida para todos da instituição.     Via Arca Universal

veja também