Frente missionária em São José do Rio Preto (SP) realiza primeira EBF

Frente missionária em São José do Rio Preto (SP) realiza primeira EBF

Atualizado: Quarta-feira, 19 Agosto de 2009 as 12

Desde o início da plantação da frente missionária, os integrantes da JMN (Junta Missionária de Missão) tiveram o desejo de iniciar um trabalho com crianças. Hoje esse sonho já é uma realidade. Foi organizado uma Escola Bíblica da Fé no bairro de São Deocleciano, na periferia de São José do Rio Preto (SP). "Conseguimos autorização da secretaria de educação para realizar essa EBF numa escola municipal. Sob o tema 'A Aventura de Caminhar com Cristo', tivemos um fim de semana muito especial, onde compartilhamos com os pequeninos as Boas Novas de Jesus!", disse o missionário Marcelo Santos.

Confira o depoimento do missionário Marcelo Santos:

Tivemos muito trabalho, afinal, eram poucas pessoas para organizar todos os detalhes da programação. Graças a Deus tivemos ajuda do pastor Anderson e da missionária Claudia, de Itajobi. Com roupas coloridas e enfeitadas, cantamos e pulamos muito, mostrando que cantar louvores a Jesus "é bom demais!". No primeiro dia, contamos a parábola da grande festa, para a qual todos são convidados. No segundo dia, explicamos o Plano de Salvação através do "Livro Sem Palavras".

Tivemos 30 crianças presentes no primeiro dia e 17 no segundo. Elas responderam ao apelo de entregar suas vidas a Jesus. Algumas mães que estavam presentes vieram nos procurar e disseram: "Este trabalho é muito bom, mas não pode parar por aqui. Vocês vão continuar, não vão? A nossa comunidade precisa muito de um trabalho assim, para tirar os meninos da rua!" Respondemos que precisávamos de um lugar para continuar, mesmo que fosse uma casa com quintal ou varanda. As mães disseram que vão mobilizar a comunidade para que haja um lugar onde possamos dar continuidade a essa obra. Aleluia! O trabalho vai se expandindo, e cremos que logo a Igreja Batista Central de Rio Preto terá sua primeira congregação!

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também