Frente missionária envolve Porto de Galinhas em programação infantil

Frente missionária envolve Porto de Galinhas em programação infantil

Atualizado: Quinta-feira, 27 Outubro de 2011 as 2:05

As crianças de Porto de Galinhas, região litorânea do município pernambucano de Ipojuca, foram homenageadas pela frente missionária local, em programação realizada no dia 12 de outubro. No evento conhecido como Kids Porto 2011, crianças e adultos curtiram o feriado ao som de muita música, feijoada e, como não poderia faltar, uma mensagem extraída da Palavra de Deus.

A festa percorreu as principais ruas do município com uma banda musical, animadores e o apoio de motociclistas. O evento foi concluído com uma palavra do pastor Silas Pereira - da PIB de Porto de Galinhas - e a distribuição de exemplares da Bíblia.

Segundo o missionário, a festa KIDS PORTO é uma ação estratégica possível graças a outros trabalhos de responsabilidade social que a igreja vem desenvolvendo. Essa aproximação da Missão Batista com a sociedade ipojucana  gerou a confiança de setores do município em colaborarem com projetos desenvolvidos pelos missionários. 

A programação foi mais uma iniciativa da Primeira Igreja Batista de Porto de Galinhas em parceria com a Prefeitura da cidade de Ipojuca, Grupo de Motociclistas Ouriços do Asfalto, Fajolca - Faculdade de Ipojuca, Grid Car, músicos da Banda da Aeronáltica, Feira Verão e muitos outros colaboradores.    

veja também