Frente missionária viabiliza capacitação de igrejas no Sul

Frente missionária viabiliza capacitação de igrejas no Sul

Atualizado: Quinta-feira, 20 Maio de 2010 as 8:42

A Congregação Batista do Areal, em Pelotas (RS), com o apoio da PIB de Interlagos, em Linhares (ES), está viabilizando uma série de seminários de capacitação que visa ajudar membros e igrejas da região a desenvolverem melhor suas atividades evangelísticas e eclesiásticas.

Os seminários Vida Total da Igreja e Pessoas Compartilhando Jesus - ministrados pelos pastores Darrell Robiinson e Odilon Pereira - foram de suma importância para as igrejas da região e o despertamento missionário de seus membros, como aponta o missionário Fernando Coelho de Oliveira, que dirige a Congregação Batista do Areal: "As ruas próximas à congregação foram mapeadas e um grupo de 53  irmãos foram enviados em pequenos grupos, para a prática do evangelismo. Todos estavam motivados pelo seminário e voltaram regozijando e glorificando o nome do nosso Senhor pelos resultados obtidos".

Como resultado obtido a partir do envolvimento das igrejas na prática da evangelização, 43 pessoas receberam Jesus em seus corações na cidade de Rio Grande. E em Pelotas, 36 pessoas serão acompanhadas e discipuladas pela congregação do Areal.

veja também