Frentes Missionárias celebram crescimento ministerial

Frentes Missionárias celebram crescimento ministerial

Atualizado: Quinta-feira, 9 Dezembro de 2010 as 2:53

Frentes missionárias celebraram, no mês de dezembro, o crescimento do trabalho de evangelização dos campos através do batismo de vidas que confirmaram suas decisões ao lado de Cristo.

Sapiranga (RS)

Apesar de todas as dificuldades de se evangelizar no Rio Grande do Sul, a Frente Missionária de Sapiranga batizou seis pessoas, em cerimônia realizada  no dia 5 de dezembro.

Dentre os batizados, havia uma irmã analfabeta cujo sonho é ler a Bíblia toda. Diante desse desafio, a filha dos missionários Walter e Nair Azevedo, que já está terminando o Ensino Médio, resolveu ajudar e passou a dedicar tempo ensinando os primeiros passos da alfabetização a essa irmã. É a missão integral de Cristo fazendo a diferença na vida de seus escolhidos.

O avanço do evangelho no Rio Grande do Sul precisa continuar. Portanto, pr. Walter desafia os batistas a continuar intercedendo pelas ações missionárias no estado. Em Sapiranga, por exemplo, já existem bairros onde as drogas circulam com facilidade e é desejo dos obreiros iniciar uma congregação em uma dessas localidades.

Itapevi (SP)

Cinco novos convertidos desceram às águas batismais em Itapevi, SP. O culto, que também aconteceu no primeiro domingo do mês, foi realizado na Primeira Igreja Batista de Itapevi. Os novos irmãos foram alcançados pelo trabalho missionário realizado no bairro Jardim Rosemary, onde atua a obreira Welbie Barros. Segundo ela, os candidatos ao batismo impressionaram os presentes com seus testemunhos de fé e transformação. Entre eles, um jovem, de 17 anos, destacou sua mudança de postura ao largar o álcool e melhorar seu comportamento.

A profissão de fé e o batismo foi realizado com a participação da missionária Welbie, o Pr. Paulo Moncalvo, pastor da PIB de Itapevi e Pr. Eliezer de Oliveira, da Igreja Batista em Cotia.

veja também