Grupo missionário compartilha experiência de evangelismo na África

Projeto Radical África chega a sua sétima turma

Atualizado: Quinta-feira, 29 Novembro de 2012 as 8:05

Um culto de ação de graças marcou a volta do sétimo grupo de missionários no projeto Radical África, da Junta de Missões Mundiais. Na 4ª Igreja Batista do Rio de Janeiro os sete jovens, Ayrthon Breder, Cristina Silveira, Keli Cristina, Paula Cristine, Valdirene Gonçalves, Vinícios Salum e Weider Alves começaram o culto cantando uma música africana, sendo acompanhados pela congregação, formada por parentes, amigos e funcionários da JMM.

 

No culto, Weider falou sobre o trabalho desenvolvido no Níger, onde atuou ao lado de Cristina e Paula. “Pela graça de Deus estivemos ali trabalhando e podendo servir e anunciar as boas novas do Evangelho. Através de projetos ou em simples relacionamentos, tudo impactou nossas vidas”, disse. “As pessoas do vilarejo onde ficamos tinham uma visão bem distorcida do que é ser cristão de verdade, do que Jesus Cristo fez por nossas vidas. Foi esse o desafio que Deus colocou em nossos corações para impactar aquele lugar, demonstrando o viver de Jesus”, acrescentou
 
O gerente de Missões, Pr. Lauro Mandira, também participou do culto e disse que os Radicais serviram no campo com alegria, passaram por lutas, e voltaram com alegria. Ele também agradeceu a Deus pelas vidas dos sete jovens.
 
Ao final eles receberam um certificado pela conclusão de mais uma etapa do projeto Radical África e também uma placa em reconhecimento ao trabalho prestado por eles. Os Radicais seguem agora para um período de férias e se preparam para promoção em 2013.

veja também