Grupo Sorriso Maroto arrecada donativos para a Região Serrana

Grupo Sorriso Maroto arrecada donativos para a Região Serrana

Atualizado: Quarta-feira, 2 Fevereiro de 2011 as 12:51

Rio - Com o auditório da FM O DIA lotado, o grupo Sorriso Maroto emocionou as fãs , ontem, cantando novos sucessos como ‘Na Cama’, além de hits conhecidos como ‘E Agora Nós’ e ‘Boa Noite’.

Em parceria com a rádio, o grupo pediu à plateia doação de água mineral para as vítimas da Região Serrana. “É sempre válido poder usar do nosso trabalho para ajudar quem precisa”, disse Cris, percussionista da banda. Ao final da apresentação, muitas meninas não escondiam a empolgação: “Foi sensacional! Eles são os melhores do mundo”, exagerava a fã Cristiane Oliveira, de 25 anos.

Para os mais ansiosos, o grupo prepara um show de lançamento da turnê ‘Sorriso Maroto Ao Vivo em Recife’, no Citibank Hall, dia 5 de fevereiro. “Vai ser inesquecível para nós, que estamos nos apresentando em casa e, com certeza, uma grande festa para o público do Rio poder cantar com a gente”, garante o vocalista Bruno.

O grupo já está sendo recompensado pelo primeiro grande projeto gravado no Nordeste: “Com dois meses de trabalho lançado, faltam menos de três mil unidades para alcançarmos o disco de ouro. Mesmo com o mercado informal tão grande, a gente continua conscientizando a galera de que é bacana comprar produtos originais”, diz Bruno.

O Sorriso também está sendo solidário na Internet. O grupo está participando da Playlist Solidária do Terra Sonora. Se vencer a disputa, ele ganha R$ 50 mil para doar ao Instituto Pró-Criança. Para votar, basta entrar no site www.gruposorrisomaroto.com.br e acessar o link.

veja também