Guarani Futebol Clube arrecada doações para vítimas de enchentes

Guarani Futebol Clube arrecada doações para vítimas de enchentes

Atualizado: Segunda-feira, 24 Janeiro de 2011 as 4:09

O Departamento Social do Guarani Futebol Clube dá inicio à uma campanha para arrecadação de doações para as vítimas das enchentes nas cidades da região. A maioria das campanhas tem focado a região serrana do Rio de Janeiro como prioridade para o envio dos donativos. O Guarani, entretanto, entende que no caso específico de Campinas e região, o foco principal devem ser as vítimas da nossa própria região.

O Guarani está recebendo:

Higiene e limpeza:

Vassouras panos de chão, sabão em barra e em pó, rodos, detergente, desinfetante e cloro.

Higiene pessoal:

Pasta e escova de dentes, papel higiênico, absorventes, fraldas descartáveis, escovas de cabelo, sabonete, shampoo, condicionador.

São necessários também:

Água potável, alimentos não perecíveis, roupa de cama e banho, roupas em geral em bom estado, eletrodomésticos em perfeito estado, móveis em boas condições de uso, colchões, colchonetes e panelas.

As doações serão encaminhadas para as cidades do aqüífero do Rio Jaguari (Atibaia, Socorro, Amparo e outras), Piracicaba e região e Franco da Rocha.

A retirada, transporte e entrega nas Secretarias de Assistência Social dos municípios atingidos serão feitos pela GK Administração de Bens SS. Entregue sua doação no Ginásio do Guarani, à Avenida Guarani, quando se tratar de móveis e eletrodomésticos e na portaria social quando se tratar de qualquer outro item.

O horário para a entrega é das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.

veja também