Homem desiste de suicídio ao ser alcançado por missão

Homem desiste de suicídio ao ser alcançado por missão

Atualizado: Terça-feira, 3 Agosto de 2010 as 2:17

"Se vocês não tivessem me parado, eu iria me enforcar". Essa foi a afirmação de Ramon, argentino abordado por voluntários da Trans - organização missionária da Junta de Missões Nacionais - que aconteceu em Santa Catarina, na cidade de Dionísio Cerqueira. Ramon estava transtornado com o falecimento de sua esposa e, guardando no peito uma tristeza intensa, estava decidido a tirar a própria vida.

Encontrado em uma praça, com um pedaço de fio enrolado em seu pescoço, o argentino foi convencido pelos voluntários a desistir do suicídio. Acompanhado pela equipe da Trans, o argentino voltou para sua casa e conheceu o plano de Deus para sua vida. Convidando Cristo a entrar em seu coração, deu o primeiro passo para sua transformação. No mesmo dia, à noite, participou do culto promovido pelos voluntários e foi assistido, recebendo roupas e alimento.

Segundo a equipe da Trans, Dionísio Cerqueira possui um índice de suicídio preocupante. Eles pedem aos batistas que intercedam pela localidade, a fim de que Deus mude essa realidade.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também