Homem é batizado em piscina improvisada em carro em Chicago: “Dias de avivamento”

O evangelismo foi promovido pelo cantor Sean Feucht, que pregou Jesus em frente à prefeitura da cidade.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 18 de agosto de 2025 às 15:29
O batismo. (Foto: Reprodução/Instagram/Sean Feucht)
O batismo. (Foto: Reprodução/Instagram/Sean Feucht)

No último fim de semana, centenas de cristãos saíram às ruas de Chicago, nos Estados Unidos, onde realizaram batismos, orações e testemunharam a manifestação de Deus no local.

O evangelismo foi promovido pelo cantor e missionário Sean Feucht, líder do movimento Let us Worship: “O mover de Deus não parou em Chicago, mesmo durante uma tempestade”, disse ele no Instagram.

Uma caminhonete  com uma piscina improvisada chamou atenção durante a ação. Em um vídeo, um homem, que aceitou Jesus no local, é batizado e uma multidão louva a Deus pelo seu testemunho público de fé.

“Durante uma tempestade em Chicago esta noite, ele entregou sua vida a Cristo. Ele queria ser batizado como uma demonstração pública de sua fé. Então, nós transformamos a caçamba de uma caminhonete em um batistério na rua! Estes são dias de avivamento”, declarou Sean.

Ministros de louvor foram enviados às ruas para liderar os cristãos em adoração. Com cartazes e faixas com o nome de Jesus, o grupo percorreu a cidade pregando a Palavra, mesmo debaixo de chuva.

‘O Evangelho pode trazer mudanças’

Sean contou que os cristãos se reuniram no centro comercial Daly Plaza. Enquanto fazia a passagem de som, ele afirmou: “Estou tomado pela presença de Deus agora”.

E continuou: “Aqui é a Prefeitura, logo atrás de nós o gabinete do prefeito, o centro da autoridade governamental da cidade de Chicago. E aqui estamos nós, exaltando o nome de Jesus”.

Segundo Sean, eles lutaram para conseguir autorizações para a realização do evento, motivados por pessoas que nunca foram à igreja e que seriam alcançadas no local.

“Estou muito emocionado aqui neste espaço público bem no centro de Chicago. Pessoas em todo o mundo vão ouvir sobre Jesus. Algumas delas, talvez, pela primeira vez”, disse ele.

“É por isso que lutamos tanto, porque acreditamos que o Evangelho é o que pode trazer uma mudança nas cidades da América”, acrescentou.

No local, o líder fez um momento profético, onde orou por alunos que irão retornar para a escola no início do ano letivo americano — que geralmente começa em agosto ou setembro. 

“Eu quero orar e impor as mãos por cada aluno que está voltando para a escola. Que este seja um ano letivo de avivamento e cheio da presença de Deus”, declarou Sean.

E continuou: “Faremos o mesmo com milhões de pais em toda a América. Vamos orar pelas crianças. Precisamos proteger nossos filhos com oração. Precisamos ungir nossos filhos para o próximo ano letivo. Que Deus os use para a sua glória”.

Sean Feucht é missionário, músico, ativista, autor e palestrante. Com a esposa, Kate, e seus quatro filhos — Keturah, Malachi, Ezra e Zion — ele viaja pelo mundo pregando o Evangelho.

De acordo com o site de seu ministério, Sean fundou vários movimentos globais e foi um dos primeiros e mais fervorosos críticos das tentativas do governo de fechar igrejas e silenciar os cultos em 2020. 

O objetivo de Sean é “testemunhar uma geração de corações ousados e ardentes pela Presença de Deus surgir em todas as nações do mundo”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições