Um homem que andava mancando foi curado após receber uma oração nas ruas e viralizou ao ficar impressionado com o poder de Deus.
Em um vídeo no Instagram, o fotógrafo cristão Gabriel Telles Mathias compartilhou o testemunho do homem.
“Eu estava estacionando o carro, e esse rapaz me abordou, mancando. Eu pedi para fazer uma oração por ele. Ele aceitou sem nenhuma expectativa, só por educação”, disse Gabriel.
O fotógrafo orou e, a princípio, nada aconteceu. O homem agradeceu, mas Gabriel pediu se poderia orar novamente.
“Ele deixou. Eu não senti nada, não tive nenhum arrepio na coluna, eu só fiz uma simples oração: ‘Jesus, cura ele’. De repente, ele começou a ficar com o olhar espantado, olhou pra mim e disse: ‘Estou sentindo um negócio gelado’”, contou Gabriel.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, o homem espantado afirmou: “Eu quero saber o que você fez. Eu estava andando mancando. Não tem mais nada na minha perna. O que aconteceu?”.
“Você orou, senti um negócio gelado nos meus ossos. E eu fiquei bom. Eu não acreditava. Vi isso na televisão e falava que era uma um charlatão”, acrescentou.
“Isso é o poder de Deus. Isso é o evangelho. Isso é Jesus”, declarou Gabriel.
Poder de Deus
Ainda muito impressionado, o homem pergunta qual é a igreja que Gabriel frequenta e ele responde: “A minha igreja é a igreja de Jesus. O poder não está na igreja, o poder está no nome de Jesus”.
E o homem declara: “Agora eu posso acreditar”. Se referindo a dor, ele testemunhou: “Acabou tudo!”.
“É o Evangelho. Não fui eu, foi o poder de Deus. Jesus está aqui. Você é muito amado”, afirmou Gabriel.
Refletindo no episódio que ocorreu em 2017, Gabriel disse: “Eu não sou um cara místico, não acredito em ficar ‘caçando milagres’, mas muitas vezes o que as pessoas precisam é só de uma oração, um abraço, um gesto de amor. Não é pelo milagre. Isso aí a Bíblia diz que até os que não conhecem a Deus fazem. Mas é o amor. É o fato das pessoas poderem descobrir que tem um Deus que as ama, através das nossas atitudes”.
No vídeo, após ser curado, o homem chegou a associar seu milagre à feitiçaria. Com isso, Gabriel concluiu levando a Igreja a refletir:
“Um fato muito curioso é que ele associou o ‘poder’ da cura à macumba, e não ao Evangelho. Será que isso indica que está faltando alguma coisa na nossa mensagem?”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições