Após hostilizar um pregador de rua, que ministrava a Palavra de Deus, um homem foi quebrantado ao ouvir o Evangelho e receber uma oração na Inglaterra.
O pregador de rua Ollie Sabatelli é conhecido por pregar Jesus em Brighton. Recentemente, ele foi hostilizado por um homem chamado Steve, que o interrompeu enquanto ele ministrava a Bíblia.
Após ser abordado com grosseria, Ollie manteve a calma e disse: “Como você está? Você está bem? Não precisa me xingar. Você levantou o dedo do meio e me mandou calar a boca. Isso não foi legal, foi?”.
E continuou: “Por que você ficou tão bravo comigo? Não havia necessidade disso. Vamos começar de novo. Como você está? Como foi seu dia? Você está bem?”.
E Steve respondeu: “Estou ocupado, sou advogado. As pessoas têm problemas realmente sérios no dia a dia, ao contrário do amor por qualquer coisa que você esteja falando”.
Ver essa foto no Instagram
Após apertarem as mãos, Steve parou para ouvir o que Ollie estava pregando. Nesse momento, o evangelista aproveitou a oportunidade e explicou:
“Escute, o que estou pregando é Jesus. Ele morreu pelos nossos pecados e ressuscitou no terceiro dia”.
‘Que ele possa nascer de novo’
Antes de ir embora, Ollie pediu para orar por Steve que concordou em receber a oração: “Pai, em nome de Jesus, eu te agradeço pela vida do Steve. Senhor, eu sei que ele teve um dia difícil hoje, eu oro para que a paz de Deus esteja sobre ele. Pai, eu oro, para que o Senhor traga arrependimento sobre ele”.
E continuou: “Que os olhos dele sejam abertos, Deus, para que ele realmente possa nascer de novo. Não se trata de tradição e religião criadas pelo homem. Trata-se de receber o Espírito de Deus e conhecer a Cristo como nosso Senhor e Salvador”.
“Eu oro para que o Senhor faça uma obra genuína de arrependimento em seu coração pelo Espírito Santo e traga convicção e proteção. Que estas sementes que foram semeadas em seu coração permaneçam e deem frutos. Então, abençoe-o e ajude-o hoje, Senhor. Em nome de Jesus. Amém”, acrescentou.
Por fim, Steve agradeceu pela oração e, ao beijar a mão de Ollie, partiu com o semblante visivelmente transformado.
Nos comentários, muitos elogiaram o posicionamento do evangelista em meio à agressão e sua compaixão em acolher Steve e apresentá-lo a Jesus.
“Aquele coração de pedra foi trocado por um coração de carne diante dos nossos olhos! Uau! Obrigado, Jesus”, disse uma mulher.
“Ele precisava de amor! Senhor cubra-o com o seu amor perfeito que derruba todo medo! Deixa ele sentir a tua presença Senhor”, acrescentou um cristão.
E um internauta concluiu: “Meu Deus! Isso me fez chorar. Você mostrou amor e graça. Ele ficou completamente transformado. Ele já é um bom homem, só precisava de alguém que o abençoasse. Jesus, que o Senhor trabalhe na vida de Steve, ajude-o e lhe dê paz em seu trabalho. Steve, Deus te abençoe, querido; você é digno”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições