Homem paralisado por 9 anos volta a andar após entregar sua vida a Jesus

Sobrevivente de um grave acidente de carro, o ex-motorista ficou sem locomoção quase uma década.

Fonte: Guiame, com informações do UG Christian NewsAtualizado: quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 18:41
Evangelista Ntale Grace (à direita) testemunha um sobrevivente de acidente de carro (à esquerda) caminhar após anos de paralisia. (Foto: Reprodução / Facebook)
Evangelista Ntale Grace (à direita) testemunha um sobrevivente de acidente de carro (à esquerda) caminhar após anos de paralisia. (Foto: Reprodução / Facebook)

Há nove anos um ex-motorista de ônibus se envolveu em um acidente de carro em Kampala, capital de Uganda, e ficou em coma por seis meses. Mesmo recuperado, suas pernas ficaram paralisadas e ele não conseguia mais andar.

A história do homem mudou quando ele entregou sua vida a Jesus. Na quarta-feira (12), a Igreja Streams of Life compartilhou o vídeo do homem andando, durante a vista que ele recebeu do evangelista Ntale Grace.

O pastor Gerald Mwebe, líder da igreja, compartilhou o testemunho na página oficial da denominação, mostrando um pequeno vídeo onde ele começa a andar após anos de paralisia.

Ele contou à igreja que suas pernas estavam paralisadas e ele não conseguia andar desde então.

“Em 9 de agosto de 2020, um de nossos evangelistas, Sr. Ntale Grace pregou para ele e ele recebeu a Cristo, que depois orou por sua cura”, contou o pastor.

“Em sua visita de acompanhamento ontem (11 de agosto de 2020), o homem testemunhou que naquela mesma noite ele começou a andar e, desde então, está melhorando a cada dia,” detalhou.

O pastor Gerald aproveitou a ocasião para encorajar os crentes a efetivamente estender a mão aos outros com o Evangelho de Jesus Cristo, que ele recomendou ser acompanhado por milagres, sinais e maravilhas.

“Com o propósito de sair e pregar, você testemunhará o poder milagroso de Deus”, disse ele.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições