Homem se entrega a Jesus após confrontar pregador de rua

Jovem estava visivelmente irritado e retrucou o pastor David Lynn, que prega nas ruas de Toronto.

fonte: Guiame, com informações do God TV

Atualizado: Segunda-feira, 23 Dezembro de 2019 as 1:06

David Lynn prega e evangeliza nas ruas do Canadá. (Foto: Reprodução/God TV)
David Lynn prega e evangeliza nas ruas do Canadá. (Foto: Reprodução/God TV)

David Lynn estava pregando nas ruas do Canadá quando um homem revoltado começou a gritar com ele. Em vez de responder com raiva, David compartilha o amor de Jesus com o homem.

“Ele quer chegar até você, ele quer deixar uma mensagem da sua bagunça. Ele quer mudar você e usá-lo”, disse David ao homem furioso.

Davi continuou compartilhando seu testemunho de como Deus o libertou.

"Eu estava preso muitas vezes, você não está falando com um punk, eu era um bandido na rua como você", continuou ele.

“Eu passei por muitas coisas como você. Então não pense que você está falando com um punk na rua, está falando com alguém como você, mas Deus me libertou”, disse o pregador.

“Tive muitos problemas, tive uma família desfeita, estava em todo o lugar usando drogas e álcool com um monte de mulheres, mas Deus me libertou”, testemunhou David.

Amor de Deus

David continuou repetindo para o homem que Deus o ama e, por causa desse amor, sua raiva diminuiu e seu semblante mudou.

"Não estamos aqui porque te odiamos, estamos aqui porque Deus te ama. Você é alguém", acrescentou o pregador.

Momentos depois é possível ver Deus claramente fazendo algo na vida do homem. Ele estava sendo tocado por Deus naquele momento. Eles se abraçaram e o homem orou com David para receber Cristo. Foi um momento poderoso e emocionante.

David Lynn é um pastor e pregador de rua canadense que fundou o Christ’s Forgiveness Ministries (Ministérios do Perdão de Cristo), que tem como missão espalhar o amor de Deus e o Evangelho de Jesus Cristo.

Assista:

veja também