IAP realiza seminário de Missões e Evagelismo na Amazônia

IAP realiza seminário de Missões e Evagelismo na Amazônia

Atualizado: Quarta-feira, 12 Maio de 2010 as 10:12

A igreja sede da IAP na Região Amazônica sediou nos dias 24 e 25 de abril o  Seminário de Missões e Evangelismo promovido pelo Departamento de Missões e Evangelismo, em parceria com o Departamento de Missões e Evangelismo da Região (DERME).

A Região Amazônica é parceira do Projeto Colômbia, onde o pastor Edilson Dias da Silva e sua família têm trabalhado para plantar a IAP em solo colombiano, desde o início de 2008, com excelentes resultados, graças a Deus.

Diante disso, a consciência missionária tem sido um dos pontos fortes dos promessistas naquela região. Participaram pastores, missionários, obreiros, consagrados, líderes diversos, reunindo um público de aproximadamente 200 participantes.

O DEME foi representado pelos pastores Aléssio Gomes de Oliveira (diretor) e Moisés Sarrazim, diretor do DERME Setor Baixo Amazonas. Na abertura, o pastor Aléssio traçou o perfil de crescimento numérico entre a IAP e IASD, falou sobre a missão mundial promessista e distribuiu algumas literaturas em espanhol, inglês e francês, para conhecimento dos irmãos.

Coube ao pastor Moisés apresentar o Projeto Evangelístico que vem sendo aplicado no Setor Baixo Amazonas com excelentes resultados. Pela ação do Espírito Santo, entre janeiro e setembro de 2009, o setor alcançou o número de 389 batizados, sendo o que mais batizou entre as regiões e setores administrativos da IAP.

No domingo, todos debateram ideias e propostas, culminando na elaboração do Projeto Evangelístico da Região Amazônica, que será lançado oficialmente em agosto próximo. O Departamento de Missões agradece a presença de todos, especialmente ao pr. Alfredo, diretor do Derme da Região Amazônica, ao Pr. Obadias Auzier Marialva, superintendente regional, e ao Pr. Moisés Sarrazim (Derme Baixo Amazonas), pelo apoio ao evento.

veja também