IAP reinaugura templo na Bolívia

IAP reinaugura templo na Bolívia

Atualizado: Terça-feira, 25 Maio de 2010 as 4:03

Em dezembro de 2009, após acertos entre o DEME e as Regiões Noroeste Paulista e Sul-Mato-Grossense (parceiras do Projeto Bolívia), foram enviados para a cidade de Santa Cruz de La Sierra o pastor Celson, sua esposa, Dsa. Claudete e seus filhos, Letícia e Joel, com a finalidade de darem continuidade ao processo de implantação da IAP naquele país.

Os missionários já estão na fase final de regularização no país e já também já iniciaram o processo de registro da IAP na Bolívia; é um processo moroso devido à burocracia, pelo que necessitam de oração.

Após este pequeno período na Bolívia, os missionários alugaram um novo salão para a igreja, melhor localizado, com estrutura para melhor atender o Projeto. O salão é bem grande e ainda dispõe de 3 salas de aula, 1 cozinha e 2 banheiros. Além disso, também já conseguiram contatos com quatro famílias, que estão sendo discipuladas através de Cursos Bíblicos.

Nos dias 17 e 18 de abril, os pastores Osmar Pedro da Silva - Diretor do DERME - Região Noroeste Paulista, Adriano Arantes dos Santos e Anderson Guarnieri, fizeram a primeira visita ao novo casal de missionários, sendo que naquela ocasião reinauguraram a IAP naquele país.

No sábado pela manhã foram ministrados a escola bíblica e o culto divino entre os pastores e a família do Pr. Celson na casa dos missionários. Já à noite, foi agendado um encontro social com as novas famílias bolivianas com a finalidade de proporcionar maior proximidade entre todos.

No domingo à noite, aconteceu o primeiro culto na nova IAP boliviana, onde houve a participação de mais de 30 pessoas. 

Veja mais fotos:

http://www.regiaonoroestepaulista.com.br/Missões/Álbuns/tabid/275/AlbumID/1010-322/Default.aspx

veja também