IAP reinaugura templo na Bolívia

IAP reinaugura templo na Bolívia

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

Em dezembro de 2009, após acertos entre o DEME e as Regiões Noroeste Paulista e Sul-Mato-Grossense (parceiras do Projeto Bolívia), foram enviados para a cidade de Santa Cruz de La Sierra o pastor Celson, sua esposa, Dsa. Claudete e seus filhos, Letícia e Joel, com a finalidade de darem continuidade ao processo de implantação da IAP naquele país.

Os missionários já estão na fase final de regularização no país e já também já iniciaram o processo de registro da IAP na Bolívia; é um processo moroso devido à burocracia, pelo que necessitam de oração.

Após este pequeno período na Bolívia, os missionários alugaram um novo salão para a igreja, melhor localizado, com estrutura para melhor atender o Projeto. O salão é bem grande e ainda dispõe de 3 salas de aula, 1 cozinha e 2 banheiros. Além disso, também já conseguiram contatos com quatro famílias, que estão sendo discipuladas através de Cursos Bíblicos.

Nos dias 17 e 18 de abril, os pastores Osmar Pedro da Silva - Diretor do DERME - Região Noroeste Paulista, Adriano Arantes dos Santos e Anderson Guarnieri, fizeram a primeira visita ao novo casal de missionários, sendo que naquela ocasião reinauguraram a IAP naquele país.

No sábado pela manhã foram ministrados a escola bíblica e o culto divino entre os pastores e a família do Pr. Celson na casa dos missionários. Já à noite, foi agendado um encontro social com as novas famílias bolivianas com a finalidade de proporcionar maior proximidade entre todos.

No domingo à noite, aconteceu o primeiro culto na nova IAP boliviana, onde houve a participação de mais de 30 pessoas. 

Veja mais fotos:

http://www.regiaonoroestepaulista.com.br/Missões/Álbuns/tabid/275/AlbumID/1010-322/Default.aspx

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições