IB Boas Novas de Cuiabá prepara viagem missionária à Espanha

IB Boas Novas de Cuiabá prepara viagem missionária à Espanha

Atualizado: Quarta-feira, 25 Maio de 2011 as 12:15

A Igreja Batista Boas Novas (IBBN), em Cuiabá, está preparando uma viagem missionária à Huelva, no sul da Espanha, onde está o casal missionário de Missões Mundiais Leno Lúcio e Raquel Franco. A caravana deverá seguir para o local em setembro. O projeto, que é coordenado pelo Ministério de Missões da IBBN, nasceu de um convite no Pr. Leno que dirige a Igreja Batista de Huelva.

Os irmãos batistas estão envolvidos no projeto seja voluntariando-se para a missão, contribuindo financeiramente ou intercedendo pelos organizadores e participantes do grupo que irá à Espanha auxiliar a igreja de Huelva em seu trabalho de levar a Palavra de Deus aos espanhóis.

O Pr. Leno Franco afirmou que o povo de Huelva é muito carente dos ensinamentos de Cristo, apesar de majoritariamente se declararem cristãos católicos. O pastor disse ainda que a Igreja passa por dificuldades estruturais, financeiras e perseguição de autoridades municipais.

"Deus falou aos nossos corações e nos inspirou a criar o Projeto Huelva para que, deste modo, com a união de todos os irmãos, possamos cumprir o mandamento que temos em Mateus 28.19-20 (Ide e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo), criando as condições necessárias para viabilizar a viagem missionária até Huelva para ajudar o pastor Leno em tudo o que for possível", explicou o diácono Alexander Maia, diretor do Ministério de Evangelismo e Missões da IBBN.

veja também