IB Nova Cachoeirinha recebe congresso missionário

IB Nova Cachoeirinha recebe congresso missionário

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 2:01

A Igreja Batista Nova Cachoeirinha, em São Paulo, recebeu, no dia 24 de abril, uma equipe de Missões Nacionais para a realização da programação Hoje é Dia de Missões. Treinamento sobre evangelismo pessoal, testemunhos missionários e momentos de reflexão somaram ao evento, levando aos membros informações desafiadoras acerca da obra missionária no Brasil.

Entre os que representaram Missões Nacionais, estavam presentes 8 pessoas da Missão Batista Cristolândia, a missionária Aidete Brum, que há muitos anos atuou na área de capelania infantil, e mais 7 missionários plantadores de igrejas de SP. A equipe da JMN foi responsável pela direção de toda a programação, a começar pelas classes da EBD, dedicando o período da manhã para a capacitação da igreja na prática da evangelização.

Durante o culto da manhã, Aidete e os missionários Gilmar e Jádima, que atuam entre os ciganos, contaram suas experiências no campo.  Pr. Exequias, gerente regional de Missões Nacionais para o Estado de São Paulo, fez o fechamento do culto, trazendo uma reflexão e apelo a um envolvimento maior com a obra missionária.

À tarde, a IB Nova Cachoeirinha saiu às ruas do bairro, visitando lares e apresentado o plano de salvação aos moradores. Esta atividade foi encerrada com um culto na praça. O congresso Hoje é Dia de Missões foi encerrado com um culto noturno. A ocasião foi marcada pelos testemunhos da Cristolândia e a mensagem da gerente regional de Missões Nacionais para o Estado de São Paulo, irmã Maria Helena. "Foi uma noite de muitas alegrias.  Mais de 15 pessoas aceitaram a Jesus como Salvador, pessoas aceitaram o desafio de um maior envolvimento com missões, adotando através do PAM e se comprometendo também a serem intercessores", comentou pr. Exequias.

veja também