Igreja Batista em Vitória realiza primeiros batismos após organização

Igreja Batista em Vitória realiza primeiros batismos após organização

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

No último domingo, a Igreja Batista Missão no Romão, em Vitória, ES, realizou mais um cerimonial de batismo de novos crentes.  O momento foi especial  para os membros já que foram os primeiros batismos após a organização da Igreja.

De forma inovadora, a IB Missão no Romão decidiu realizar os batismos do lado de fora do templo.  Durante o culto, o pr. Celso Godoy destacou as características do batismo cristão, enfatizando, além das questões teológicas e eclesiológicas sobre a ordenança, as responsabilidades dos novos membros com Deus e com a Igreja local.

Com esta nova inclusão, a Igreja continua na sua jornada ascendente de crescimento qualitativo e quantitativo, seguindo os princípios bíblicos de crescimento na graça e no conhecimento da palavra, além do acrescentar de novos discípulos de Cristo à família de Deus.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições