Igreja em Maringá promove campanha de evangelismo durante a Páscoa

Igreja em Maringá promove campanha de evangelismo durante a Páscoa

Atualizado: Terça-feira, 12 Abril de 2011 as 10:23

O departamento de evangelismo da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Maringá organizou um sábado especial de distribuição de materiais, no dia 9 de abril. Foram aproximadamente 800 livros, 2 mil panfletos e 5 mil convites para a Semana Santa. Além de adesivos da Rádio Novo Tempo para os carros.

Cerca de 250 pessoas, divididas em equipes, participaram da iniciativa: desbravadores, aventureiros, jovens e adultos foram até as principais avenidas da Cidade Canção para a entrega. Para Rubens Lessa, organizador do projeto, o objetivo foi criar nos membros o interesse pelo evangelismo público. "Começamos o projeto com uma vigília, após recebermos o poder do Espírito Santo saímos para falar de Deus. Pretendemos organizar uma tarde de testemunhos sobre este sábado especial, muitos têm histórias lindas para compartilhar", esclarece o líder.

  De acordo com Ricardo Gonçalves, pastor auxiliar da igreja, os membros estão cumprindo a ordem de Jesus de pregar o evangelho a todas as pessoas. "Quando um membro se envolve no trabalho de Deus, há um enriquecimento espiritual. Eles começam a viver o verdadeiro cristianismo, vão às ruas e sentem a responsabilidade que Jesus deixou a esta geração: pregar a verdade", explica o pastor.

veja também