Igreja no Paraná prepara material em braile para evangelização

Igreja no Paraná prepara material em braile para evangelização

Atualizado: Sexta-feira, 6 Agosto de 2010 as 11:20

Desde o mês de julho, o Departamento de Evangelismo da Associação Norte Paranaense (ANP) trabalha fortemente para capacitar jovens, adultos e crianças para o cumprimento da missão através de um projeto especial de evangelismo especial para deficientes visuais.

Ao todo, são 350 pessoas envolvidas no programa. Pensando em pessoas com deficiência, especialmente visuais da região, a Igreja está desenvolvendo um material impresso em braile para essas pessoas que também sentem o desejo de evangelizar. Segundo o líder de evangelismo para toda a região Norte do Paraná, pastor Raildes do Nascimento, o projeto tem como objetivo evangelizar e mostrar que independente de nossos problemas podemos avançar com a missão de Deus salvando muitos que precisam conhecer a mensagem de um Deus poderoso. "Precisamos abreviar a volta de Jesus e cumprir a nossa missão unidos ao lado de Deus esse é o momento.

De 02 a 22 de outubro será realizado um programa especial para os 350 evangelistas envolvidos no projeto", ressalta Nascimento. O departamento estará produzindo 22 sermões de evangelismo com temas sobre: saúde, família, o amor de Deus, solução para os problemas, entre outros temas especiais. A produção desse material conta o trabalho do voluntário de Samuel Ferreira, 44 anos, deficiente visual que se sente muito feliz em poder colaborar na produção desse manual.

"É mais um sonho realizado, sempre tive o desejo em poder ajudar outros deficientes que também sentem vontade de evangelizar que pudessem ter um manual que os ajudassem a fazer esse trabalho especial. Tenho como alvo levar até o final do ano 10 pessoas a Jesus", destaca Ferreira.

O projeto será concluído nos dias 29 e 30 de outubro com a participação do líder de evangelismo para América do Sul, pastor Luiz Gonçalves, o evento vai acontecer em Maringá PR.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também