Igreja no Rio desenvolve atividades de Missões

Igreja no Rio desenvolve atividades de Missões

Atualizado: Sexta-feira, 13 Maio de 2011 as 9:46

Recentemente a Igreja em Campo Grande, no Rio de Janeiro, RJ, realizou um grande culto de missões, com a participação do Pr. Acácio Moraes, líder da Igreja em Volta Redonda.

Na ocasião, ele relatou alguns testemunhos pessoais sobre as muitas experiências que passou nas nações onde pregou o Evangelho, falou também sobre a importância da igreja local se envolver com missões e motivou os membros a não perder o foco e continuar apoiando os missionários que estão no campo, e, os que são chamados para ir, a se envolverem com a vontade de Deus.

“Quando o Senhor nos chama, temos a decisão de obedecê-Lo ou não, independente do dinheiro que temos no bolso, precisamos entender que Ele que nos supre e que também nos capacita”, disse Pr. Acácio Moraes. Foi um dia muito especial, em clima de “Pré-Conferência”, pois a igreja estará realizando sua primeira conferência de Missões nos dias 18 e 19 de Junho.

Os preletores do evento serão Pr. Thiago e Esther Carvalho, missionários enviados pela igreja, que no momento estão em preparação para ir à Ruanda, na África, pastoreando a igreja no município paraibano de Zabelê.

veja também