Igreja ora por ativista americano preso na Coréia do Norte

Igreja ora por ativista americano preso na Coréia do Norte

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

A prisão do missionário coreano-americano Robert Park está mobilizando membros de uma igreja no Arizona, Estados Unidos, para realizar vigílias de oração. Ele entrou ilegalmente na Coréia do Norte no dia de Natal, com uma carta pedindo que o presidente Kim Jong Il libertasse todos os prisioneiros políticos do país.

Margaret Pasquet, amiga do missionário, conta que Robert frequentava uma igreja em Tucson, antes de responder ao chamado de Deus para ajudar os cristãos norte-coreanos.

O pastor da igreja que o ativista frequenta, John Benson, disse que no último contato, em novembro, percebeu a determinação do missionário. Segundo ele, Robert ressaltou que poderia fazer muito mais pelos prisioneiros políticos. John Benson afirmou que o missionário não tem medo de morrer, mas também não tentava ser um mártir.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições