Igreja realiza culto de gratidão por trabalho missionário

Igreja realiza culto de gratidão por trabalho missionário

Atualizado: Sexta-feira, 19 Fevereiro de 2010 as 12

A PIB Ricardo de Albuquerque, pastoreada pelo pr. Paulo Sexto Bahia, na manhã do dia 07 de fevereiro, realizou um culto de gratidão a Deus pelo trabalho missionário desenvolvido pelo pr. Gilberto Oliveira, em Lambari, MG.  O pr. Gilberto seguirá com sua família para um novo campo no Estado de Minas Gerais. Pastor Samuel Moutta, gerente executivo de Expansão Missionária da JMN, participou do culto e agradeceu a Deus pelo período vivido naqueles campos pelo obreiro, pelo apoio da igreja através do PAM Brasil e pela continuidade da parceria no sustento da família missionária.

Na noite do mesmo dia, outro culto de gratidão a Deus. Desta vez um culto de despedida da família do missionário Pr. Claudio Souza, que por 17 anos atuou em terras gaúchas.  A família missionária deixa o quadro de obreiros da JMN para assumir o pastorado da PIB São João de Meriti, RJ. Pastor Cleber Souza, Gerente Regional da JMN no Rio de Janeiro, agradeceu à PIB de Ricardo de Albuquerque pela parceria, em todo o ministério do pastor Cláudio no Rio Grande do Sul, pelas visitas ao campo e orações e desafiou a igreja a permanecer cooperando com o sustento de um novo obreiro naquele estado.

A Deus, toda a glória e, aos obreiros e Igreja envolvida, nossa gratidão e anelo de que o Senhor de Missões use a todos conforme Sua boa vontade na conquista da Pátria para Cristo.

veja também