Igreja Verbo da Vida incentiva ajuda aos missionários no Japão

Igreja Verbo da Vida incentiva ajuda aos missionários no Japão

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 9:28

Todos nós temos acompanhado os terríveis acontecimentos nesses últimos dias no Japão. A Família Arcanjo está residindo nesta nação já há algum tempo proclamando as verdades do Evangelho de Cristo.

Mesmo em meio a tantos desastres e sofrimentos, Jusciê, Joanice e seus filhos estão exercendo sua fé e firmes no propósito para o qual foram enviados a este país: ganhar vidas. Assim, mesmo em meio a um verdadeiro caos, pessoas têm chegado até Cristo e recebido consolo através da vida dos nossos missionários que têm visitado bastante famílias.

Hoje, eles enfrentam uma situação caótica. Há escassez de comida, água e outros serviços básicos. Jusciê nos relatou que já utilizou todas as finanças que possuía para estocar água, que a cada dia está faltando no país. Além disto, há um sério problema com relação ao nível de radiação que se espalha pelo país podendo causar sérios problemas de saúde na população.

  Existe também a possibilidade de precisarem se ausentar da nação por algum tempo até que não corram riscos de sofrerem danos devido a radiação.

“A diretoria do Ministério Verbo da Vida está apoiando essa mobilização no sentido de ajudar os missionários. Eles precisam da nossa ajuda. Nós precisamos segurar as cordas”, disseram Manoel Dias e Canrobert Guimarães.

Todos nós precisamos nos envolver de coração com os nossos irmãos asiáticos. Por isso, igrejas, pastores, líderes e irmãos, nós devemos contribuir para que eles continuem supridos e seguros:

Banco do Brasil

Agência 1591-1

Conta Corrente: 9821-3

 e-mail: [email protected]

veja também