Igreja Verbo da Vida realiza um grande evangelismo na cidade de Patos - PB

Igreja Verbo da Vida realiza um grande evangelismo na cidade de Patos - PB

Atualizado: Segunda-feira, 5 Julho de 2010 as 1:28

A Igreja Verbo da Vida em Patos, PB, realizou um evangelismo no centro da cidade, próximo ao local onde ocorre a festa local de São João. E nesta semana, especificamente, os cultos de terça e quinta-feira aconteceram no local do evangelismo.

Neste local, os irmãos instalaram um telão, no qual foram projetados DVD’s com louvores, todos os dias de evangelismo; além de duas barracas de apoio, com cadeiras, caixa de som e microfone.

Os membros da congregação participaram ativamente. No momento do evangelismo de abordagem pessoal, estima-se que em torno de 2.500 pessoas foram abordadas e 90% destas confessaram a Jesus como Senhor e Salvador.

Este é o terceiro ano que a igreja em Patos realiza esta ação evangelística neste período. Percebe-se nitidamente, inclusive com testemunhos de moradores da cidade , que a festa está enfraquecendo em seu vigor.

Muita alegria e testemunhos maravilhosos foram marcantes neste dia. Pessoas tiveram suas vidas completamente transformadas.

"Pude perceber que este evangelismo trouxe aproximação entre os membros da igreja; houve uma troca de conhecimento neste contato que veio acrescentar maior amizade e estreitar os laços. O resultado superou as expectativas e pude ouvir, de muitos irmãos, testemunhos - nos quais se diziam mais convictos da sua própria salvação e de tudo aquilo que Jesus providenciou na cruz do calvário para aqueles que Nele crêem e O obedecem. O resultado não poderia ter sido melhor. Estou muito feliz, pois a Palavra diz que quando buscamos o reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar, as demais coisas nos são acrescentadas; e isso aconteceu, pois a Palavra não volta vazia," declarou o Pr. Adalberto, líder da igreja em Patos.

veja também