Impactados com a Trans, jovens decidem apoiar frente missionária

Impactados com a Trans, jovens decidem apoiar frente missionária

Atualizado: Sexta-feira, 2 Setembro de 2011 as 12:04

Quem participa de uma mobilização missionária Jesus Transforma, tem a sensação de que 15 dias de envolvimento com a evangelização do Brasil é apenas o começo de uma longa caminhada. Foi assim com cinco jovens da Terceira Igreja Batista de Limeira, município da região leste do estado de SP, que, após a Trans em Santos, foram para a cidade de Monte Alto com o desejo de apoiar a obra missionária naquele local. Segundo o missionário Gerson Celestino dos Santos, que lidera a frente batista em Monte Alto, dois dos jovens que visitaram seu campo estão, inclusive, ingressando na Faculdade Teológica de Campinas, com previsão de início de curso já no próximo ano.

"Para mim, como pastor e missionário da JMN, é um privilégio fazer parte e incentivar esta geração de jovens a cumprir o ide de Cristo", comentou pr. Gerson. O missionário também ressalta que novos planos estão sendo traçados em parceria com essa igreja com vistas à realização da obra missionária.

Faça como esses jovens... dedique sua vida à transformação do Brasil. Em 2012, esperamos você em uma de nossas mobilizações Jesus Transforma. Em janeiro teremos Trans nos seguintes estados:

 Sergipe

 Santa Catarina

 Paraná

 Rio Grande do Sul

Em julho também teremos uma grande mobilização, quando ocorrerão Trans em todos os estados brasileiros. Mobilize sua igreja para, juntos, impactarmos essa nação com o poder do Evangelho.    

veja também