Impacto Missionário chega ao Rio Grande do Norte

Impacto Missionário chega ao Rio Grande do Norte

Atualizado: Segunda-feira, 1 Novembro de 2010 as 9

Depois de 52 dias terminou o VI Impacto Evangelístico Assú (Rio Grande do Norte). As igrejas estiveram envolvidas na jornada de oração pela cidade como pela realização do evento.

No ano passado foi solicitado ao prefeito que colocasse o projeto como um dos eventos relacionados às comemorações do aniversário da cidade. O chefe do executivo atendeu ao pedido e colocou o projeto especialmente as atividades nas comunidades carentes.

Para o coordenador Regional da Junta de Missões Nacionais, pastor pastor Manoel Soares Moreira a parte social do trabalho foi um sucesso. As atividades foram realizadas no bairro Parati, onde moram mais de 3,3 mil famílias. Lá os índices de drogas, prostituição infantil e pedofilia são altíssimos.

A secretária de Saúde do município trouxe informações sobre as doenças mais comuns. “Foi muito bom ver a população participando em todas as palestras. Conseguimos atender 1.343 pessoas, com médicos, aplicação de flúor, assessoria jurídica, palestras e brincadeiras com crianças e evangelismo infantil”, revela.

No evangelismo urbano foram visitadas muitas famílias, foram marcados 93 estudos bíblicos, 15 decisões e 4 reconciliações. Também foi realizada uma grande caminhada na cidade ao som de uma banda baiana. Cerca de 7,5 mil pessoas participaram dessa grande festa.  “A cidade parou para ver a ‘festa dos crentes’. As rádios da cidade deram total cobertura ao evento, tanto na área social como durante a caminhada”, conclui.

veja também