Iniciativa social em Alegrete do Piauí alcança dezenas de mulheres

Iniciativa social em Alegrete do Piauí alcança dezenas de mulheres

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 11:07

A Igreja Verbo da Vida em Alegrete do Piauí, PI, lançou o projeto piloto “Beleza para as Matriarcas Piauienses”. Uma iniciativa que tem por objetivo oferecer cuidados básicos com a saúde e a beleza da mulher, melhorando a auto-estima e a consciência de manter uma vida saudável. O público alvo foram mães que nunca tiveram acesso a salões de beleza, a maioria delas agricultoras e donas de casa.

A estrutura do Salão de Beleza foi montada no prédio da Igreja de Crianças, que funciona ao lado da igreja local. Mais de 12 mulheres, profissionalmente capacitadas estiveram evangelizando e servindo as participantes.

O projeto ofereceu serviços como: Massagem corporal e facial; Corte, escova e chapinha nos cabelos; Limpeza de pele, hidratação e maquiagem. Mais de 25 matriarcas alegretenses (mulheres fortes que mantém a base da família) foram alcançadas através do projeto.

Todas usufruíram dos serviços oferecidos totalmente de graça, disponibilizados com produtos de alta qualidade (Boticário, Natura, Lâncome, Alfaparf, etc), e ainda desfrutaram de um coffee-break regional servido durante a espera do atendimento.

Ao fim do dia, elas estavam satisfeitas e agradecidas com o que Deus proporcionou neste projeto.  

veja também