Inscrições abertas para o Radical - Voluntários sem Fronteiras

Inscrições abertas para o Radical - Voluntários sem Fronteiras

Atualizado: Quinta-feira, 13 Outubro de 2011 as 2:57

Estão abertas as inscrições para o projeto Radical -- Voluntários sem Fronteiras. Até o dia 31 de outubro, jovens comprometidos com o Evangelho e com sua igreja podem se inscrever através do site jmm.org.br, pelo e-mail [email protected] ou preenchendo a ficha anexa em fôlder específico do projeto.

O Voluntários sem Fronteiras visa exercer o papel de agente propulsor de um grande despertar e de treinamento da juventude evangélica para o trabalho missionário, para viver e anunciar o Evangelho de Jesus Cristo, principalmente entre os povos não alcançados.

O conceito do projeto é formar e enviar o missionário, em equipe, para causar impacto nas comunidades locais, interagindo com os nacionais, através de suas vidas transformadas e moldadas conforme o caráter de Cristo.

Veja as características de cada turma do Voluntário sem Fronteiras:

RADICAL ÁFRICA

Tem como objetivo o preparo e envio de jovens batistas do Brasil para atingir etnias não alcançadas no Noroeste da África pelo período de 4 anos, incluindo o treinamento no Brasil.

Treinamento: fevereiro-dezembro

Idade: 18 a 30 anos

Estado civil: Solteiro

Escolaridade: Ensino Médio - completo

Tempo do Projeto: 4 anos

RADICAL LUSO-AFRICANO

Tem como objetivo o preparo e envio de jovens batistas do Brasil para atingir todos os países de língua portuguesa, pelo período de um a dois anos, incluindo o treinamento no Brasil. Treinamento: início do ano (6 meses de duração)

Idade: 26 a 36 anos

Estado civil: Solteiro

Escolaridade: Ensino Médio Técnico ou Superior

Tempo do Projeto: 2 anos

RADICAL LATINO-AMERICANO

O Projeto é uma parceria da UBLA (União Batista Latino-Americano) com a Junta de Missões Mundiais. Tem como objetivo o preparo e envio de jovens cristãos, universitários, brasileiros e ibero-americanos para apoiarem na consolidação do trabalho missionário e despertar de vocações, pelo período de 11 meses, incluindo o tempo de treinamento no Brasil e em um país da América Latina. Treinamento: primeira quinzena de janeiro (1 mês de duração)

Idade: 18 a 33 anos

Estado civil: Solteiro

Escolaridade: Superior completo ou cursando

Tempo do Projeto: 11 meses

veja também