Inscrições abertas para projeto evangelístico em SP

Inscrições abertas para projeto evangelístico em SP

Atualizado: Quinta-feira, 24 Novembro de 2011 as 3:38

Os missionários Leando e Vânia Poçam, que trabalham com Tribos Urbanas, estão coordenando o projeto Transradical, que acontecerá de 19 a 29 de janeiro de 2012, que tem por objetivo a plantação de uma igreja na 2ª maior favela de São Paulo e a 5ª maior do Brasil, segundo informou o missionário. Com uma população estimada de quase 110 mil habitantes, Paraisópolis está localizada não em uma periferia da cidade, mas sim ao lado de uns dos bairros mais nobres e famosos da zona sul paulista, o Morumbi.

Ainda segundo o coordenador, Paraisópolis tem uma grande movimentação de pessoas, muitas ONG's, comércio ativo, mas precisa conhecer o amor de Cristo, pois também é marcada pela violência e tráfico de drogas. "Por isso, nesse trabalho temos como propósito alcançar moradores dessa comunidade e transformá-los pelo poder da palavra de Cristo".

Os missionários já vêm impactando os jovens da comunidade, por meio da criação de um ministério dentro da Missão, denominado "Colisão Urbana". Um trabalho voltado para as ruas com o objetivo de conscientizar contra as drogas, violência e criminalidade, apresentando também a palavra Deus. "Usamos como estratégia apresentações artísticas, como música, dança, teatro, Hip Hop e esportes radicais, tendo o objetivo de fazer com que os jovens se identifiquem com uma juventude saudável", explica Poçam. No mês passado, o missionário e um grupo de voluntários visitaram várias escolas em Paraisópolis, falando para mais de 1.800 jovens da comunidade,  além de fazer contatos também com alguns de seus familiares.

veja também