Instituto de apoio a criança recebe ajuda da ADRA

Instituto de apoio a criança recebe ajuda da ADRA

Atualizado: Terça-feira, 12 Abril de 2011 as 10:25

O Centro Integrado de Apoio e Formação Familiar em Santarém-PA recebeu na tarde do dia 7 de abril a visita da Agencia Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA).   A instituição recebeu a doação de alimentos não perecíveis, e para a coordenadora, Caroline Pereira, ações como essa é de suma importância para o desenvolvimento das crianças auxiliadas. “A Igreja Adventista é uma grande parceira do Centro, e essas ajudas nos motivam e fazem com que essas crianças tenham mais qualidade de vida. Obrigado a ADRA pelas orações e ajudas”, declara.

    A instituição é uma Organização não governamental que auxilia diretamente 140 crianças da periferia de Santarém. Os menores passam o dia inteiro nas instalações participando de atividades educacionais e recreativas, além do apoio aos menores, os pais se envolvem em diversas palestras.

  Para o diretor da ADRA no oeste do Pará, Ricardo Silva atitudes como essa dignifica o homem.  “Separar um tempo para ajudar essas crianças é uma ação muito significativa, se cada um fizer a sua parte vamos ajudar a vida de muitas crianças e melhorar seus estilos de vida”, conclui.

veja também