IURD promove evangelização em massa no Panamá

IURD promove evangelização em massa no Panamá

Atualizado: Sexta-feira, 21 Agosto de 2009 as 12

Uma campanha de evangelização em massa foi convocada no domingo, 16, em Panamá Viejo, na capital panamenha. Todo o povo da Sede Nacional da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) do país foi chamado para o movimento, no qual participaram pastores e suas esposas, auxiliares, obreiros e uma verdadeira multidão. Todos com um só desejo no coração: ganhar almas para o Reino do Senhor Jesus.

A evangelização aconteceu em uma das áreas com maiores índices de delinquência e criminalidade da capital do país, no qual o trabalho evangelístico da IURD tem como responsável o pastor Eduardo Verrone.

O grupo foi de casa em casa para falar do Senhor Jesus e fazer um convite a cada pessoa para que compareça à Sede Nacional, às sextas-feiras, para a Reunião da Libertação.

Os integrantes percorreram diversas regiões, levando a Palavra, o que resultou em muitas bênçãos. Fizeram-se orações pelos enfermos e a população, que se encontra muito preocupada com a situação de violência, ficou agradecida com a ação.

Foi uma tarde dedicada ao Senhor Jesus. No final, foi feita uma oração de agradecimento a Deus pelo sucesso da campanha de evangelização e pela oportunidade de servi-Lo.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também