Jesus entra em Cuba através de programas de rádio

Jesus entra em Cuba através de programas de rádio

Atualizado: Sexta-feira, 16 Dezembro de 2011 as 10:43

Entre 1959 e cerca de 1990, o governo cubano sempre trabalhou com a hipótese da não existência de Deus . Na verdade, eles davam um jeito para deixar Deus fora dos seus caminhos e da sociedade. Missionário estão entrando em Cuba através do rádio.

Daniel Sandoval(foto), diretor-executivo do Ministério Mundial  Espanhol, diz que não poderia durar, especialmente quando a economia cubana entrou em colapso após a queda da União Soviética. Que abriu oportunidades incríveis para o Ministério Mundial  Espanhol de levar Cristo para Cuba.

Hoje, diz Sandoval que está transmitindo uma programação em Cuba através do rádio: “Mesmo que não há estações de rádio cristã em Cuba, temos um Deus forte e poderoso que nos ajudou por cerca de 33 anos, e por meio da Rádio Trans do Mundial, e fomos alcançando aos poucos Cuba para Cristo. “

Sandoval diz que o ministério não só acontece no ar, mas fora do ar através de seus missionários que estão em Cuba: “Nossos missionário recebe os endereços dos ouvintes da rádio de diferentes partes de Cuba, o Senhor tem provido fundos para custear nossas viagens missionárias e podermos ir visitar os ouvintes de rádio no território cubano. “

As igrejas são agora permitidos em Cuba, de modo que o Ministérios de Programas Mundial Espanhol são importantes. “Não há igrejas em muitos lugares onde vivem os ouvintes da rádio”, diz Sandoval. “Nossos programas são sua única fonte de crescer em sua vida espiritual.”

Sandoval diz que os cubanos estão vindo para Cristo “pela pregação que ouvem no programa, e pelas visita de nossos missionários, que explicam a eles de forma clara como estabelecer esta relação com Deus através de Jesus Cristo. Então, com certeza Deus está nos ajudando a alcançar almas em Cuba. “     VIa Inforgospel

veja também