Jesus Transforma no entorno do Complexo do Alemão

Jesus Transforma no entorno do Complexo do Alemão

Atualizado: Quarta-feira, 20 Julho de 2011 as 9:37

O culto de comissionamento dos missionários voluntários que participam da Trans Rio de Janeiro, realizado na Igreja Batista Bom Samaritano - Bonsucesso, RJ, na sexta-feira, 15 de julho, deu início à mobilização que atua no entorno do Complexo do Alemão. Participam desta mobilização, cerca de 150 voluntários oriundos do norte, nordeste e sudeste do país, distribuidos em 10 equipes.

"Ore por este momento tão importante em que, não apenas no RJ mas também em outros estados, uma grande mobilização missionária está sendo feita em prol da evangelização de nossa gente", conclama a gerente regional de missões no Rio de Janeiro, irmã Cláudia Souza, que já deixa o convite para o Culto da Vitória, no dia 30 de julho, às 16h, na IB Bom Samaritano, à Avenida Itaoca, 1908 ( Travessa Guadalajara, 104), próximo à Fábrica de Café Capital.

Além da Trans RJ estão em andamento outras nove Trans: Roraima, Bahia, Distrito Federal, Acre, Goiás, Mato Grosso do Sul, Oeste Mineiro, Litoral Paulista e Santa Catarina.

Clamemos por sabedoria do alto a cada voluntário e por salvação de vidas em cada uma destas mobilizações.

veja também