Jihadistas do Estado Islâmico estão se infiltrando entre os refugiados para entrar na Europa

De acordo com representante do grupo, cerca de 4 mil terroristas já conseguiram entrar na Europa

Fonte: Guiame, com informações br.blastingnews.comAtualizado: segunda-feira, 14 de setembro de 2015 às 12:18
Grupo de refugiados
Grupo de refugiados

Milhões de refugiados estão entrando na Europa, que está de braços abertos para recebê-los. O problema é que o Estado Islâmico está se aproveitando da situação.

De acordo com o jornal Daily Mail, um alto representando do grupo informou que os jihadistas estão entrando na Europa infiltrados no meio dos refugiados. Mas a informação é de que o objetivo deles não é atacar os civis europeus, apenas os governantes de países aliados aos Estados Unidos.

Sem qualquer tipo de controle, esse mesmo representante do EI disse que cerca de 4 mil terroristas já entraram na Europa no meio de famílias refugiadas.

Essas famílias refugiadas abandonam seus países para fugir da miséria e da violência gerada principalmente por causa de perseguição religiosa. E o Estado Islâmico é o causador de grande parte dessa perseguição.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições