JMM apoia caravana a Cuba

JMM apoia caravana a Cuba

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 10:46

O Pr. Vanoir Torres, da 1ªIB do Barreiro, em Belo Horizonte/MG, levará uma caravana a Cuba, entre 16 e 26 de maio, para atender a algumas necessidades do trabalho missionário entre os batistas na parte oriental da ilha caribenha. A viagem tem o apoio e supervisão de Missões Mundiais da CBB e da Convenção Batista de Cuba Oriental.

De acordo com o Pr. Vanoir, que já esteve em Cuba numa caravana promovida pela JMM em 2009, as propostas da viagem são aplicar um seminário de capacitação para pastores e líderes nas dependências do Seminário de Cuba oriental, realizar conferências evangelísticas nas igrejas de Santiago (capital da parte oriental da ilha cubana), levar recursos para abençoar os missionários da terra, equipar algumas igrejas com doações de equipamentos de som, projetores multimídas, bicicletas, cadeiras e a construção de uma capela para o trabalho com crianças, e ajudar no reparo de algumas casas, que abrigam células e cultos, na cidade de Santiago.

“O desejo é servir aos irmãos cubanos e à obra missionária naquele país, e a nossa experiência como igreja é que, depois desse trabalho, vemos os crentes mais motivados, comprometidos e vibrantes com o serviço de evangelização de seu povo”, disse o Pr. Vanoir Torres.

veja também