JMM recebe presidente da Câmara de Comércio Brasil–Moçambique

Moçambique quer estreitar relacionamento com missionários

Atualizado: Quarta-feira, 18 Janeiro de 2012 as 12:57

A Junta de Missões Mundiais recebeu nesta sexta-feira (13) o presidente nacional e adido consular da
 Câmara de Comércio Brasil–Moçambique, Shalom Confessor de Aguiar do Amaral. Ele foi recebido pelo gerente de Missões, Pr. Lauro Mandira, e pelo coordenador regional para a África, Pr. Ruy Oliveira. 

Durante a visita, Shalom manifestou o desejo em estreitar o contato com os obreiros da JMM em Moçambique com o objetivo de ajudar a obra missionária no país africano e, conforme o andamento dos projetos, oferecer oportunidades de trabalho à população. Ele disse também que um grupo de empresários brasileiros visitará Moçambique em fevereiro para um estudo de viabilidade de se instalar um centro de distribuição no país. 

Shalom estava acompanhado de seus pais, Pr. José Francisco e Rizia, que são missionários em Macau, China. Após uma breve apresentação dos projetos da JMM em Moçambique, eles ficaram felizes em ver como Deus tem agido e ficaram entusiasmados em contribuir de alguma maneira para somar, pois entendem que Deus pode usar o acesso que eles têm a autoridades e empresários para contribuir com missões. 

Shalom também manifestou sua vontade de conhecer pessoalmente o trabalho da JMM em Moçambique. 

“Nossas orações são para que o Senhor nos dê a direção e continue abrindo portas que nos auxilie no trabalho e na expansão do Reino de Deus em Moçambique”, afirma o Pr. Ruy Oliveira.

veja também