JMN e Projeto Calçada firmam parceria para apoiar vítimas das chuvas

JMN e Projeto Calçada firmam parceria para apoiar vítimas das chuvas

Atualizado: Segunda-feira, 14 Fevereiro de 2011 as 3:52

Somando forças para apoiar as vítimas de catástrofes em todo o Brasil, Missões Nacionais e o Projeto Calçada (Lifewords) firmaram uma parceria para a distribuição de livretos evangelísticos com ênfase no consolo de Deus em momentos de crise.

Na última sexta-feira, dia 11, a coordenadora do Projeto Calçada na América Latina, Cleisse de Andrade, entrou em contato com a JMN e mencionou a ação da Lifewords na publicação de dois livretos com mensagens de consolo. Cleisse expressou o desejo de uma ação conjunta com Missões Nacionais para a distribuição desse material não apenas na Região Serrana, mas nos estados de Minas Gerais e São Paulo, que também tiveram grandes perdas provocadas pelas chuvas. A JMN aceitou a proposta e, a partir de então, os livretos passarão a ser usados por voluntários que já atuam como capelães de famílias desabrigadas e enlutadas.

Foram publicados 10 mil exemplares de cada livreto. Essa quantia será distribuída com auxílio de representantes da JMN que estão próximos às áreas atingidas e associações batistas.

Desde o início da campanha SOS Região Serrana, representantes do Projeto Calçada foram ao local para ajudar na distribuição de donativos e no aconselhamento das vítimas. Essa ação contou com a coordenação da irmã Clenir dos Santos, da Igreja Batista Memorial da Tijuca (RJ).

veja também