JMN lança manual 30 Dias de Oração pelos Povos Indígenas

JMN lança manual 30 Dias de Oração pelos Povos Indígenas

Atualizado: Quarta-feira, 20 Abril de 2011 as 11:05

Apesar de ser lembrado anualmente, o índio continua carecendo de investimentos em todos os sentidos. Tribos são privadas do direito à saúde, educação...  e quanto a questões espirituais, há um grande abismo que separa as Boas Novas dos silvícolas.

Atualmente, temos mais de 240 tribos diferentes em nosso território e, destas, mais de 140 não foram alcançadas pela obra missionária.  Não há acesso permitido pelas autoridades constituídas e isto dificulta o avanço missionário junto aos indígenas. Ainda assim, os batistas brasileiros estão presente em  mais de17 etnias diferentes e temos como objetivo ampliar o avanço missionário junto aos índios.

O primeiro passo para vencermos as barreiras que impedem a chegada do Evangelho aos índios é a oração. Por isso, Missões Nacionais lança este mês o manual 30 Dias de Oração pelos Povos Indígenas do Brasil. Seu conteúdo traz dados estatísticos, culturais e motivos de oração que servirão de guia para uma grande mobilização intercessória em favor dos nossos compatriotas.

O manual 30 Dias de Oração pelos Povos Indígenas do Brasil está sendo vendido a baixo custo (R$ 3,00) para que todos possam se engajar nesse propósito. Faça parte dessa rede de oração e ajude a levar Cristo aos índios. Forme grupos de oração e utilize o manual em momentos especiais de intercessão com sua família, amigos ou igreja.  

veja também