JMN participa da 39ª Assembleia Nilopolitana

JMN participa da 39ª Assembleia Nilopolitana

Atualizado: Quinta-feira, 25 Fevereiro de 2010 as 12

''Se depender de nós avançaremos!'', disseram os batistas na 39ª Assembleia da Associação Batista Nilopolitana, realizada na terça-feira, como resposta à mensagem missionária proferida pelo pr. Fernando Brandão.  Ao apresentar o diretor executivo da JMN, o pr. Antonio Gomes, membro da diretoria da Associação frisou: ''Este homem de Deus faz parte da história dos batistas brasileiros''.

A assembléia, sob a inspiração do tema 2010 da CBB - O Aperfeiçoamento do Santos na Obra da evangelização -  recebeu informações impactantes acerca da obra missionária no Brasil, tais como: o lançamento do Projeto Igrejas Multiplicadoras, o envio de 347 novos missionários nos dois últimos anos, a construção do novo Lar Batista em Palmas, o desafio para o envolvimento das igrejas no projeto Jesus Transforma, a reedição dos NEB's - Núcleo de Estudos Bíblicos - e o relato do testemunho emocionante dado em Cuiabá pela jovem G., resgatada da Cracolândia através do projeto Radical Cracolândia, em SP.

Pr. Fernando Brandão também apresentou alguns desafios para 2010: enviar 200 novos missionários, abrir 3 novas casas de recuperação para dependentes químicos e o término da construção do Lar Batista F F Soren, em Palmas. Estas notícias alegraram o coração do  povo de Deus e, após a mensagem desafiadora, muitos decidiram atender o apelo do desafio ao aperfeiçoamento da visão, fé e da restauração do altar do Senhor  na família, a fim de avançar, com propriedade na conquista da Pátria para Cristo.

Imagem: William Machado

veja também