JMN se prepara para atuação evangelística em eventos esportivos

JMN se prepara para atuação evangelística em eventos esportivos

Atualizado: Quinta-feira, 28 Janeiro de 2010 as 12

Pastores Jhonson Tadeu (CBME), Alex Dias Ribeiro (Atletas de Cristo) e Ulisses TorresVárias agências missionárias, atletas, professores de educação física e pessoas ligadas ao esporte estiveram, entre os dias 18 e 25 de janeiro, em Salvador para participar da Conferência Internacional de Ministérios Esportivos realizada pela Coalizão Brasileira de Ministérios Esportivos (CBME).

O pastor Ulisses Souza Torres, da gerência executiva de Evangelismo e Discipulado de Missões Nacionais, marcou presença na programação que teve como objetivo desenvolver estratégias para evangelização através do esporte, começando com a copa do mundo da África do Sul desse ano.

Segundo ele, foi elaborada uma série de ações, as quais, utilizando a linguagem universal do esporte, visam à produção de materiais (folhetos, manuais e etc...), além de atividades e eventos específicos. ''Todas essas atividades serão realizadas antes das Olimpíadas, na copa e em eventos próprios'', disse o pastor, que já começa a planejar as ações da JMN para ocasiões esportivas.

veja também