JMN terá centro de reabilitação para mulheres dependentes químicas

JMN terá centro de reabilitação para mulheres dependentes químicas

Atualizado: Terça-feira, 1 Setembro de 2009 as 12

A Junta de Missões Nacionais recebeu, em julho, a doação de uma propriedade que passará a funcionar como centro de reabilitação para mulheres dependentes químicas. O imóvel, localizado em Campos dos Goytacazes, pertencia ao pr. Ebenézer Soares Ferreira, membro da 1ª IB de Niterói.

A cerimônia de oficialização da doação contou com a participação da Igreja Batista da Coroa e do pr. Mário Martins, presidente da Associação Batista Planície, que ficou responsável pela entrega das chaves ao pr. Fernando Brandão, diretor executivo da JMN.

O novo centro de reabilitação feminino terá a coordenação do pastor Fernando Arêde, missionário que já administra o centro de recuperação Reviver, em Muriaé (MG). O local, que tem inauguração prevista para o dia 30 de novembro desse ano, será mais uma ferramenta no combate ao uso de entorpecentes, um dos grandes males que tem destruído a sociedade. Com funcionamento diário, um programa de cuidados intensivos (8h/dia), mas sem regime de internação, a casa atenderá mulheres acima de 16 anos, assistindo-as nos âmbitos espiritual, psicológico, terapêutico e social.

Este é mais um projeto que contará com o apoio de parceiros, igrejas, convenções e associações. Se você deseja apoiar este centro de tratamento, entre em contato através do telefone (21) 2107-1818 ou pelo email [email protected] .

veja também