Jocum prepara Adoracamp 2009

Jocum prepara Adoracamp 2009

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 3:49

A turma da Vila do Louvor prepara mais uma edição do Adoracamp. o evento é voltado para renovação espiritual de ministros de louvor e para os apaixonados por adoração. 

Dos dias 10 a 12 de julho acontece a 8ª Edição do retiro espiritual focado em adoração e artes. Adolescentes, apartir de 14 anos, e jovens terão a oportunidade de receber a ministração de Beto Tavares e Banda, Vila do Louvor, Danni Distler & Rafaella Henriques e ainda a prata da casa, Marco Faria. Os preletores serão o Pr. Sandro Baggio, do Projeto 242, Pr. Junior Souza, da Comunidade Vineyard Capital e Pr. Olegário Gaspar, da Vila do Louvor Pompéia.

A ênfase do evento está na liberdade para se adorar ao Senhor com intimidade e sem a barreira do tempo faz a diferença no Adoracamp. "Queremos dar aos participantes um &grande encontro com a Glória de Deus&, levando-os a viverem uma vida de intimidade e obediência ao chamado de adoração que o Senhor tem para nós", afirmou a Jocum no site do ministério.

O local escolhido para acontecer o evento é o Vale da Benção, Rodovia castelo Branco, Km 50,Araçariguama - SP. Para obter mais informações ligue (14)3256-2775 ou [email protected]

Clique aqui e acesse o site da Vila do Louvor.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições