Jovem hindu desaparecido volta para casa após oração da família e se entrega a Jesus

A pandemia fez com que Nirmal ficasse deprimido e mentalmente instável.

Fonte: Guiame, com informações do God ReportsAtualizado: quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 14:21
Nirmal abandona hinduísmo após oração de sua família por seu retorno à casa. (Foto: Reprodução / God Reports)
Nirmal abandona hinduísmo após oração de sua família por seu retorno à casa. (Foto: Reprodução / God Reports)

Um jovem chamado Nirmal cresceu em uma família hindu muito pobre. Depois de terminar a escola, ele pensou que conseguiria encontrar um emprego, mas a pandemia de Covid-19 trouxe mudanças em seus planos e sonhos.

Sem conseguir encontrar trabalho, Nirmal ficou transtornado e desapareceu, deixando a família preocupado com seu paradeiro e saúde.

“Isso fez com que Nirmal ficasse deprimido e mentalmente instável. A ponto de ele sair de casa e ficar desaparecido por uma semana”, informou a Biglife, um ministério comprometido com a divulgação do Evangelho, treinamento individual e compromisso com o discipulado na Ásia.

A preocupação dos pais do jovem cresceu pois “não podiam fazer nada para tentar encontrar seu filho devido ao bloqueio”, acrescentou o relatório da Biglife.

A família ouviu falar de uma mulher cristã em sua área, chamada irmã Sujata, e ligou pedindo oração por seu filho.

Sujata compartilhou as boas-novas do Evangelho com eles, e oraram pelo retorno seguro de Nirmal.

Uma semana depois, Deus respondeu às suas orações. Nirmal voltou para casa e sua condição mental estava completamente normal.

Após as orações, Nirmal e toda sua família colocaram sua fé em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

“O Senhor também providenciou um emprego para Nirmal”, de acordo com Biglife. “Ele é muito grato ao Senhor por sua nova vida”, conclui o grupo cristão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições