Jovens de SP curtem a nova onda em missões

Jovens de SP curtem a nova onda em missões

Atualizado: Quinta-feira, 24 Novembro de 2011 as 11:45

Os jovens da PIB Louveira, em São Paulo, tiveram no último dia 6 uma aula especial sobre a JMM Jovem. Todos os participantes estavam desejosos em saber sobre como se envolverem mais com a obra missionária, a partir desse novo movimento de Missões Mundiais voltado ao público jovem.

No final da aula, cada participante recebeu o passaporte da JMM Jovem, no qual está escrito que a partir daquele momento a pessoa está comissionada para viver uma vida missional, utilizando-se de todos os seus talentos, dons e habilidades para servir a Deus através das pessoas.

Andrea Espírito Santo, Missionária Mobilizadora da JMM em São Paulo, esteve presente a este evento e faz o seguinte comentário: "É muito bom ver que os jovens estão interessados em saber como servir melhor a Deus em diversos movimentos e de formas diferentes, servindo, assim, as pessoas desde aqui do Brasil até os confins da Terra. Eles perguntaram pelas viagens missionárias que teremos no ano que vem, se interessaram em curtir nossa página do Facebook e estar mais perto nesse novo momento.?.

Ao final, os jovens da PIB Louveira repetiram a mesma oração que virou o mote da JMM Jovem: "Deus, não me deixe de fora do que o Senhor está fazendo no mundo.".

?Eu ?super-curti? ver a galera interessada. Foi uma bela manhã," finalizou a Missionária Mobilizadora.    

veja também