
Mais de 3.000 jovens dedicaram suas férias escolares para anunciar o Evangelho na região leste de Minas Gerais.
Participando da Missão Calebe, eles percorrem diversos lugares para proclamar a esperança em Jesus.
Os 3.587 jovens foram divididos em 80 equipes e realizaram várias ações evangelísticas, incluindo visitas de casa em casa, estudos bíblicos e cultos ao ar livre.
Além disso, a missão promoveu a Escola Cristã de Férias para crianças, o curso “Como Parar de Fumar”, feiras de saúde e evangelismo de rua.
Os jovens evangelistas oraram por muitas pessoas e testemunharam mais de 200 vidas aceitarem Cristo e decidirem pelo batismo.
![]()
Novos convertidos foram batizados. (Foto: Divulgação/Notícias Adventistas).
Os participantes também foram impactados, como Kaio Miguell Nogueira, que durante a missão, decidiu se batizar.
“Comecei a entender a importância de seguir os mandamentos de Deus e a viver de acordo com a sua Palavra”, disse ele.
Nas cidade de Governador Valadares e Teófilo Otoni, os jovens, da Igreja Adventista, também doaram sangue como uma forma de mostrar o amor de Deus.
“Quanto mais cedo a gente planta a semente da solidariedade, mais ela se espalha e transforma a sociedade”, ressaltou Thiago Furtado, líder de jovens da igreja.
Após o fim dos evangelismos, os participantes se reuniram no evento Celebra Calebe em 31 de janeiro, para agradecer a Deus pelos frutos da missão.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições