Jovens falam sobre o Pés no Arado

Jovens falam sobre o Pés no Arado

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2011 as 10:54

A Junta de Missões Mundiais recebeu no culto semanal realizado em sua sede uma dupla de representantes do projeto Pés no Arado, caravana missionária de 23 jovens que impactou Angola com o Evangelho de Cristo.

Os jovens Anderson do Nascimento e Luiza Ramiro contaram experiências que viveram nas cidades de Huambo e Luanda e deram testemunhos sobre como Deus agiu nas vidas de todo o grupo, que esteve em Angola de 13 a 27 de novembro.

“Passamos sete dias em Huambo treinando uma equipe. Quando você fala de Deus e quer ensinar algo para eles, a vontade de aprender é tanta que eles largam tudo para prestar atenção no que Deus quer falar através das nossas vidas para eles”, contou o jovem Anderson.

“Outra coisa que me chamou a atenção foi o louvor. Deus abençoou aquele povo na área da música. Eles têm umas vozes lindas, que cativam a gente”, disse Anderson. “Nós fomos para levar algo, e acredito que ganhamos muito mais do que levamos”, acrescentou.

Luiza destacou que ficou impressionada com a destruição, causada durante a guerra civil, que pôde perceber em Huambo. Ela também teve a oportunidade de trabalhar com surdos.

Além dos testemunhos, os dois jovens cantaram músicas em português e em um dialeto falado em Angola.

O Pr. Renato Reis, coordenador dos missionários da JMM na Ásia e Norte da África, agradeceu a Deus pelas vidas dos jovens do projeto Pés no Arado e disse ter certeza que a viagem a Angola foi muito enriquecedora para a vida deles.

“Continuem sensíveis ao que Deus está fazendo. Obrigado por terem contribuído com a obra missionária e que outros jovens possam ser despertados por esse testemunho que vocês deram aqui”, declarou o Pr. Renato.

O projeto Pés no Arado foi uma realização da Juventude Batista Brasileira (JBB) em parceria com a JMM Jovem, e reuniu jovens do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Espírito Santo e Alagoas.    

veja também