Jovens fazem evangelismo em fila do Rock in Rio: ‘Verdadeira alegria só há em Jesus’

Em uma parceria da JOCUM Carioca com a Igreja Profetizando às Nações, o grupo de jovens pregou através da dança, música e teatro.

Fonte: Guiame Atualizado: segunda-feira, 23 de setembro de 2024 às 19:01
O grupo de jovens pregou na fila do Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Instagram/JOCUM Carioca/FLUIR).
O grupo de jovens pregou na fila do Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Instagram/JOCUM Carioca/FLUIR).

Um grupo de jovens cristãos levou o amor de Deus aos participantes do Rock in Rio, no último sábado (21), no Rio de Janeiro.

Em uma parceria da JOCUM Carioca com a Igreja Profetizando às Nações, os jovens foram até a fila de um dos maiores festivais de música para pregar a mensagem do Evangelho, através de diversas estratégias de evangelismo.

Eles usaram música, dança, desenho e teatro para anunciar a salvação em Jesus a quem passava pela entrada do Rock in Rio.

“Parece até que você está vivendo o melhor dia da sua vida. Mas, eu posso dizer para vocês que a alegria que viemos apresentar é muito superior, uma alegria verdadeira. Viemos falar sobre verdade, não é uma alegria que acaba quando chegamos em casa, é uma alegria duradoura, e não só nesta vida, é uma alegria que dura até a eternidade, uma eternidade com Jesus”, pregou um dos jovens evangelistas.

“Viemos falar sobre Jesus para vocês, aquele que redime todos os corações. Viemos trazer uma mensagem de esperança e alegria verdadeira. A verdade só existe em Jesus”, acrescentou.

Já outra equipe de evangelistas usaram um experimento social para compartilhar o amor de Cristo.

Os jovens abordaram as pessoas perguntando se podiam ler uma declaração de um admirador secreto.

A equipe leu versículos sobre o amor de Deus a humanidade e surpreendeu os participantes ao revelar que seu admirador secreto era Jesus. Muitos deles receberam oração dos cristãos.

No total, mais de 80 pessoas foram impactadas pela ação evangelística.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FLUIR (@fluir.ipan)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições